LUIZ CLAUDIO NOGAROTO, também conhecido como CAL, nasceu e reside em Tremembé/SP, é engenheiro mecânico de formação, graduando em engenharia da Computação, e pós-graduado em Carreiras Públicas.
Iniciou sua carreira na administração pública em 2002, na Petrobras. Em 2009, foi aprovado e nomeado para o cargo de Analista de Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas do Estado de São Paulo. No ano seguinte, assumiu o cargo de Auditor Fiscal da Receita do Estado do Rio Grande do Sul e, desde 2011, exerce o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil.
Profissionalmente, começou muito cedo. Seus primeiros trabalhos formais foram como guardinha na extinta Guarda Mirim de Tremembé. Aos 18 anos, ingressou no curso de Engenharia Mecânica na Universidade Estadual de São Paulo. Formou-se em Engenharia, fez pós-graduação, e, na sequência, passou em seu primeiro concurso público: Técnico de Operações na Petrobras. Iniciou-se então, em 2002, a sua carreira no setor público.
Em 2009, depois de se preparar por alguns anos, foi aprovado e nomeado para o cargo de Analista de Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas do Estado de São Paulo. No ano seguinte, assumiu o cargo de Auditor Fiscal da Receita do Estado do Rio Grande do Sul e, desde 2011, ocupa o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil. Na Receita Federal, inicialmente atuou na fronteira do Brasil com o Paraguai, diretamente no combate ao tráfico de drogas e armas. Ficou na fronteira por aproximadamente 3 anos. Passado esse período, retornou ao Estado de São Paulo e foi convidado a chefiar a equipe de fiscalização tributária no Vale do Paraíba, responsável por 33 municípios. Permaneceu à frente dessa equipe por 2 anos e então passou a integrar operações especiais pelo país, inclusive a força-tarefa da Operação Lava Jato, onde trabalha até hoje.
Em paralelo ao trabalho na administração pública, Luiz Claudio Nogaroto é professor e coach, sendo fundador e coordenador pedagógico do Coaching Concurseiros, referência nacional na preparação de candidatos aos principais cargos públicos do país, com centenas de alunos em todos os Estados da Federação. Como Coach, formou-se pelo Instuto Brasileiro de Coaching e possui 5 titulações internacionais.
Na política, foi candidato a Deputado Federal nas eleições de 2018.
KELTON SILVA SENA, também conhecido como Dr. Kelton, nasceu no município de Macapá e atualmente reside e trabalha em Tremembé. É técnico em enfermagem, Biólogo e Médico, com pós-graduação em Gastroenterologia clínica e atualmente se especializando em Endoscopia diagnótica e terapêutica.
Sua primeira formação superior foi no curso de Ciências biológicas na Universidade Federal do Amapá (2001-2007), atuando por alguns anos na administração pública (estatutário) na área da vigilância epidemiológica.
Também possui formação técnica na área da enfermagem, onde atuou como funcionário público estatutário no ambulatório médico de infectologia e pronto socorro de Taubaté. Entre os anos de 2010 e 2015 estudou Medicina na Universidade de Taubaté. Cursou também pós-graduação em gastroenterologia clínica na Faculdade IPEMED (2018-2019) e atualmente se especializa em Endoscopia pelo Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba.
Durante a formação médica foi Coordenador da Liga de Oncologia e uns dos responsáveis por realizar diversas campanhas para prevenção ao câncer de mama, próstata, pulmão, pele e de colo-uterino em mais de 15 municípios do Vale do Paraíba.
Desde 2015 atua como médico plantonista no Pronto atendimento municipal de Tremembé, o que lhe fez se envolver e conhecer de perto as reais necessidades de nossos munícipes.
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Olá ,parabéns pelo belo trabalho.Pode esclarecer minha dúvida:sou lote 2(comecei a receber em Maio o auxílio),venho recebendo normalmente o auxílio extensão,recebi entre outubro e novembro 5+6 parcelas juntas.Minha condição de elegibilidade para receber o auxilio emergencial continuam a mesma.De acordo com o calendário de depósito da setma parcela do auxilio,no meu caso seria dia 23/11 e saque dia 19/12,porém ao consultar o site dataprev,portao.dataprev.gov.br,constatei que no espaço titulado 'enviado para a caixa,data da situação,neste espaço não esta escrito nada,só um traço.Nesta página esta escrito que sou elegível através de requerimento.Em cima escrito' seu benefício foi aprovado'.Pergunto se a minha data de saque,de acordo com calendário,deverei sacar dia 19/12,porém no meu caso estou e continuo elegível,pois minha condição continua a mesma,porém se o dinheiro não foi enviado para 7 parcela devo ir ao banco dia 19/11 e descobrir que não vou receber?Data esta posterior a contestação?Tem alguma sugestão como devo proceder?Não encontro qualquer canal que me oriente.Sinto-me perdido.Agradeço a atenção,se puder me ajudar,agradeço.
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